quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

*ȒǐǐḺỉỉϯѓοЅ :'D

                                           *ȒǐǐḺỉỉϯѓοЅ  :'D 

*-Estava passeando no centro com minha Manhe e minhas Manas... Um garoto da minha escola veio me cumprimentar e talls ,levei o maior susto ,porque tipo ele nunca veio falar comigo (apesar dele ser o maior gatinho), me afastei e nao Respondi e nem fiz nada ,minha manhe começou a me perguntar “Quem era elle sua SEM EDUCAÇAO “Só porque eu nao tinha cumprimentado ele ;entao olhei para trás estendi a mao e o cumprimentei e saii andando !! Atravessei a rua ,, Minha manhe começou a conversar com uma mulher (Qee eu nao conhecia ateh intao !) Escuteii a mulher chamar um tal de Renan –ME DEI CONTA DE QUE ERA O MLK QEE ME CUMPRIMENTOU MAIS CEDO ! – Minha manhe começou a falar qee se ele casasse comigo ele estaria feito pois eu sou intelengentisema ... A mulher falou meiio qee me olhando torto “ Olha qee ele tem namorada !!! “... Nessa hora abixei a cabeça  e deiixei minha manhe sozinha conversando com a mulher ! ! SENTI VERGONHA ALHEIA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário